Pages

YesTeen: 18 anos com estilo

20:46 Posted by Michellieh Pelláah

Miley Cyrus completa hoje 18 anos com muito estilo! No último domingo, dia 21, ela celebrou o aniversário em uma boate de Los Angeles na companhia da mãe, Tish, e da atriz Demi Moore, que foi acompanhada da filha, Rumer Willis.

O look da girl era supersexy, com direito a barriga de fora e tachinhas aplicadas!

Foto: Reprodução/ TooFab

A ousadia da cantora e atriz não é nenhuma novidade. No último ano, ela foi alvo de muitas polêmicas, e passou a ser indicada como a sucessora das ex-princesas da Disney – e agora garotas-problema – Lindsay Lohan e Britney Spears.

Miley despontou em 2006 e virou sensação no mundo todo interpretando Hannah Montana. Mas, desde a metade do ano passado, ela resolveu acabar com sua a imagem teen e mudou o visual, que passou a incorporar elementos mais sensuais.

As performances nos palcos também estão diferentes. Em junho desse ano, ela lançou o CD I Can\\\'t Be Tamed, e os figurinos da turnê chegaram a causar indignação nos pais mais conservadores, assim como as coreografias. A girl apostou na sensualidade, com roupas curtas e superjustas, e danças extremamente ousadas.

Separamos alguns looks diferentes. Confira:



Em setembro de 2008, antes da mudança radical de visual, Miley apareceu meio hippie chic durante um passeio com a mãe e os amigos. Um visual diferente do que ela vem exibindo hoje em dia.

A comemoração de seu aniversário de 16 anos foi na Disney, com direito a foto com os personagens e tudo! Seu vestido era lindo, soltinho na altura do joelho, sem deixar de ser fashion!



Em 2009, durante um encontro com o então namorado Nick Jonas! As botas de cowboy e calça superjusta vestiram muito bem!



No fim do ano passado, Miley e Lady Gaga se apresentaram para a Rainha Elizabeth II em Londres! A girl exibia um superdecote, mas estava muito elegante para cantar para a rainha da Inglaterra!



No início de 2010, a estrela já apresentava um look mais rock. A camisa xadrez e a calça desfiada lembram o estilo grunge, e dá pra notar que ela estava mostrando muito mais pele que antes!



No Grammy Awards de 2010, Miley apareceu com um vestido curtinho preto de couro, lindo para o tapete vermelho.



Na cerimônia do Oscar, a girl arrasou! Superapropriado para a ocasião, o vestido clarinho era cheio de brilho e movimento! O cabelo, a maquiagem, as joias, tudo estava perfeito. E ela foi eleita uma das mais bem-vestidas da noite!



Durante um passeio em Paris, na França, onde ela gravava um filme, Miley foi flagrada com um look rock'n'roll.



Na premiação do EMA, mais um vestido muito elogiado! Da marca Dolce & Gabbana, o modelo era moderno e elegante, todo em camadas, arrematado com uma gravatinha preta! Os acessórios também estavam superlindos!



Miley foi fotografada recentemente durante um passeio em Nova York, mais uma vez bastante ousada, com jaqueta de couro e detalhes com estampa de onçinha! O cabelo estava desarrumado, e na testa ela exibia um terceiro olho! Acessório que ela tem usado bastante, ultimamente...

0 comentários: