Pages

Os melhores momentos da história de Miley Cyrus

14:57 Posted by Michellieh Pelláah



Os melhores momentos da vida de nossa DIVA:

1.Hannah Montana. Miley atingiu o primeiro grande momento em 2006, quando ela foi lançada como Hannah Montana na série de sucesso do Disney Channel.
2.Primeiro Teen Choice Awards de Miley. Em 2007, Miley ganhou sua primeira prancha no Teen Choice Awards.
3.Primeira vez de Miley no Oscar. Já em 2007, Miley foi apenas uma rainha adolescente emergente que estava se pondo a vista em Hollywood.
4.Primeiro filme de Miley. Com um êxito mostrado sob seu cinto,Miley estava pronta para ramificar para a tela grande em 2007 com “Bolt.
5.16º aniversário de Miley. Em 23 de novembro de 2008,Miley tocou em seu aniversário de 16 anos.
6.Relacionamento com Nick Jonas. Miley cimentou seu status de celebridade com um relacionamento de alto nível com o galã dos Jonas Brothers,Nick.
7.”Modelizer” (pessoa que só namora modelos) Depois de romper com Nick,Miley começou a namorar com o modelo/ator mais velho Justin Gaston.
8.Teen Choice controvérsia. Miley estava em um monte de controvérsia quando os críticos alegam que ela fez “pole dance” durante uma performance de PITUSA.
9.Party in the U.S.A. Miley oficialmente cresceu fora de sua concha minúscula quando “Party in the U.S.A.” se tornou a música de verão de 2009.
10.The Last Song e Liam Hemsworth. Miley conheceu o Liam no set de “The Last Song” e os dois rapidamente se tornou um item quente.
11.Miley deixa o Twitter. Miley foi uma das primeiras estrelas a se juntar ao Twitter mas ela abruptamente encerrou o serviço de micro-blogging no final de 2009.
12.Miley fica selvagem. Enquanto que ela já havia ficado um pouco com uma reputação de derrubar tabus, Miley cimentou seu status de garota selvagem, quando ela começou a se apresentar em pequenos maiôs,no verão de 2010.
E para vocês,quais são seus momentos favoritos na carreira da Miley?

1 comentários:

Raquel disse...

ela é linda mesmo,amo muito ela.