Pages

Liam Hemsworth vai para festa com outra garota?

19:16 Posted by Michellieh Pelláah

 Surgiu um rumor, para comprovar (ou não) que Perez Hilton tem provas do que fala agora!! Ele havia dito que "os dois estão solteiros e prontos para se apaixonarem novamente! Ou pelo menos estão agindo dessa maneira!"
Confira a matéria postada pelo site inglês DailyMail, onde acusa Liam Hemsworth de ter traído Miley Cyrus com uma outra garota loira, e tem até uma foto para provar.

Eles estão em um relacionamento meio voltam/acabam em relação ao ano passado.
Mas as perguntas surgiram ontem à noite, sobre sobre o estado da relação de Miley Cyrus com Liam Hemsworth depois que o ator foi visto festejando com um modelo em tempo parcial.
De acordo com os jornais e revistas de Sydney, Hemsworth passou a noite com Yolanda Vendy em uma boate em Melbourne.

O ator de 20 anos, disse ter passado o dia nas corridas em Melbourne Derby Day antes de ir para uma festa com Vendy, e logo depois para a boate véspera.
” Dentro do clube”, disse ao jornal de Sydney “Hemsworth, que estava definitivamente de volta ao mercado depois de romper com Cyrus”
Vendy, que se diz ser uma boa professora de Melbourne e uma modelo de promoções, aparentemente foi perguntado se ela e Hemsworth e eram apenas amigos.
Ela teria respondido: “Se é o que você quiser chamar-nos.”
O jornal também informa que Hemsworth não queria discutir se ele e Cyrus ainda eram um casal, apenas dizendo que ela está trabalhando nos EUA.
Vendy e Hemsworth teriam sentado-se juntos numa mesa reservada no clube.
O ator, que conheceu a garota de 17 anos Miley Cyrus no set de seu filme The Last Song, foi para trás em seu país natal, Austrália por quase um mês.
O par estava namorando antes de inicialmente se separarem em agosto.
Mas eles recentemente disseram ter reacendido seu relacionamento, com a irmã Brandi Cyrus meio aparentemente confirmando que estavam juntos novamente em uma entrevista no começo deste mês.
“Liam é honestamente um dos melhores homens da terra que eu já conheci e ele é tão fácil de se conviver, e ele é um grande cara e ele faz Miley feliz, por isso é bom”, disse ela à edição americana da OK! Magazine.
“Uma das razões foram porque ele é tão descontraído e refrigerado. Miley é tão feliz e assim, ele é tão bom para ela, e ele equilibra-a muito bem. “
No entanto, o casal não tem feito nenhuma declaração oficial sobre o estado das suas relações e as chamadas para os seus representantes não foram retornadas imediatamente.
O site ainda postou uma suposta imagem de Liam e Vendy, confira:
Party boy: Yolanda Vendy (centre) with Liam Hemsworth (right) and a friend 


E ai, acreditar em mais um rumor ou acreditar no amor que existe entre Liam e Miley? De que lado vocês estão?

0 comentários: