Pages

Novas informações de “So Undercover”

20:27 Posted by Michellieh Pelláah


O site Hollywood Life conseguiu o script do novo filme da Miley, e já divulgou varias novas informações. Confira a tradução feita pelo Mcyrus:
Enredo:
Miley Cyrus irá interpretar Molly, uma adolescente que terá que se infiltrar em uma fraternidade do sul como uma atribuição ao FBI. Não acustumada a participar de casos do governo, Molly aceita o emprego para ajudar seu pai a pagar uma divida – seu pai é tudo pra ela.
Partes interessantes:
  • Molly dirige uma moto, carrega uma arma, consegue bater em caras grandes e é muito inteligente.
  • Nós iremos ver um novo lado de Miley no filme. Ela usa palavrões e linguagem obscena durante todo o roteiro.
  • Molly tem, no mínimo, duas grandes cenas de luta no filme. (O que indica que ela provavelmente terá que ter um treino intenso.)
  • Na primeira parte do script, Molly leva um grande soco na cara, de um homem, com o objetivo de proteger seu pai. Vai ser dificil ver essa estrela da Disney sangrando em todo lugar…
  • O par romântico de Molly se chama Nicholas, e é descrito como um motoqueiro misterioso. Fisicamente ele tem um grande corpo (nao de academia), fortes linhas faciais e profundos olhos lúcidos – o que indica que ele é o oposto de um ‘mauricinho’. Mesmo que Molly queira manter foco no caso, ela não consegue deixar de encantar Nicholas (incluindo alguns beijos!). Mas em um ponto, ela acha que ele é o vilão, então lhe põe as algemas e basicamente o chuta. Sugestões para o elenco?

FONTE: Mcyrus.com

0 comentários: