Pages

Bella Thorne: “É uma comparação muito injusta”

21:38 Posted by Michellieh Pelláah



Para a estrela da nova série do Disney Channel, que esta sendo chamada de a próxima Miley Cyrus pode ser considerado um elogio, mas, um pouco a menina fica nervosa, e não acrescenta nada!
Bella Thorne tem muitos motivos para sorrir. Ela é a estrela de um novo programa de televisão do canal Disney Channel. Melhor ainda, que mostram a Disney que acabam de estrear em um grande número (6,2 milhões de telespectadores!) E ela está sendo apelidada de “a próxima Miley Cyrus.” No entanto, a estrela de 13 anos de idade de enxertia não é exatamente confortável com as comparações com a rainha da Disney.
Quando falamos com Bella na estréia de Tangled em 14 de novembro, ela disse aos jornalistas que a idéia de que ela é a próxima Miley não é apenas correto, chegando até a chamá-la injusta.
“É uma comparação muito injusta”, a queridinha da Disney, disse. “Ela é como um grande ídolo teen e eu só poderia me esforçar para ser tão grande quanto ela.”
Bem, ela está fora de um grande começo. Seu show já é um enorme sucesso, e ela foi positivamente tonta ao falar sobre a Hollywoodlife.com na estréia de Shake it Up
“Eu estava tão animada! Eu e Zendaya estavamos preocupados, queríamos um monte de gente para vê-lo “, admitiu Bella para nós. “Zendaya e eu eo resto do elenco são tão afortunados e abençoados por estar aqui agora e nós esperamos realmente que todo mundo ama ele tanto quanto nós.”
Mais de 6 milhões de espectadores? Nós pensamos que é seguro dizer que todo mundo ama muito bem. Tudo o que ela precisa agora é de um namorado ídolo adolescente (ela revelou-nos que ela tem uma queda por Taylor Lautner!), Alguns discos de sucesso e uma turnê bem sucedida com uma música louca e ela vai ficar em seu caminho para o estrelato Miley! Boa sorte, Bella!

0 comentários: