Pages

Miley e Liam separados novamente?

19:11 Posted by Michellieh Pelláah


Confira o que o famoso blogueiro Perez Hilton postou em seu blog (www.perezhilton.com) sobre o possível termino de Liam e Miley. Confira:
Uh-oh! Esses dois dando um tempo novamente?
Esperamos que sim, porque se não, parece que alguém tem um olho errante!
Apesar de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pareciam ter trabalhado os seus problemas, parece que os dois estão solteiros e prontos para se apaixonarem novamente! Ou pelo menos estão agindo dessa maneira!
O ator foi flagrado na pós-festa do Derby Myer  em Sydney, Austrália no sábado à noite, guardando um grande momento para a modelo Yolanda Vendy!
Segundo fontes, os dois eram inseparáveis, e passaram a maior parte da noite conversando entre si em uma mesa reservada!
Muito suspeito!
Mas pobre Miley! Entre esta e os pais dela, essa namorada está tendo um mês difícil!
Aguenta aí, bebê!
Bom, vamos considerar isso como um rumor, pois normalmente o blogueiro posta informações bem mentirosas em seu blog, como a vez que postou uma foto, onde o mesmo afirmava que Miley havia saído de casa sem suas roupas íntimas, deixando à mostra mais do que deveria. Logo depois disso, a familia Cyrus entrou com um processo judicial contra o próprio Perez, que agora está se contendo um pouco quando vai falar sobre Miley Cyrus em seu blog. 

0 comentários: