Pages

Gunnar Nelson fala sobre Miley Cyrus

19:00 Posted by Michellieh Pelláah



O cantor, guitarrista e baterista Gunnar Nelson cedeu uma entrevista onde foi questionado sobre as estrelas da Disney, na resposta ele citou uma parte em que fala da Miley. Confira a resposta:
Há um lugar real para os ídolos teen, por assim dizer, porque é a primeira paixão que um jovem pode ter que é seguro. É inatingível e não vai machucar ninguém. Os Jonas Brothers, eu me importo com a sua música? Não, eu não acho que eles podem cantar m*rda nenhuma. Mas isso é apenas minha opinião. Taylor Swift pode escrever melhor do que ela pode cantar, mas ela é uma compositora muito boa e nós temos as técnicas de estúdio que pode fazer as pessoas o seu melhor som em estúdio. Eu realmente gosto da voz de Miley Cyrus, e ela está escrevendo desde que ela era uma garotinha. Eu acho que a grande surpresa vai ser Miley Cyrus, acho que ela vai provar que o negócio dela é real. Conseguimos tudo o que nós temos sem o poder do Mouse [Mickey Mouse] atrás de nós, e eu acho que é realmente impressionante.

0 comentários: