Pages

Miley supostamente bebendo

19:32 Posted by Michellieh Pelláah



Uma fonte que não foi identificada declarou a revista Star que Miley estaria bebendo mais do que as fotos podem revelar. A fonte disse que Miley está bebendo para aliviar a dor da separação de seus pais.
Vale lembrar que Miley a alguns dias atrás foi fotografada com uma garrafa de cerveja na mão em uma festa com o pessoal de sua banda.

"Esta foto, como disse, mostra Miley segurando a garrafa de cerveja. Um fato estranho da foto é que Miley nao está bebendo a cerveja e a garrafa ainda está cheia. Outro fato é que Miley e seus amigos estão todos em uma certa posição que nos leva a pensar que estavam tirando uma foto e Miley para fazer parte dela como seus amigos segurou a garrafa de cerveja" 

Eu vi essa noticia e confesso que fiquei chocada. O que vcs acham de ver nossa DIVA passando por isso? Na minha opiniao a Emily Osment falou a maior verdade do ano: "Tudo o que ela fizer será recriminado". O problema é que ela nao estava fazendo nada!! Que fazer com isso? Como vcs acham que reagiriam diante de uma situação dessas?

0 comentários: