Pages

Miley tentando chamar a atenção dos pais?

18:28 Posted by Michellieh Pelláah



Na coluna “Bonnie Says” (Hollywood Life), um especialista disse que Miley quer sim chamar a atenção dos pais para que fiquem juntos. Ela também critica o fato de Miley ter mostrado parte dos seios em algumas fotos do EMA e enquanto passeava nesse mesmo mês por Toluca Lake, sem sutiã. Veja oque foi dito:
Não, não é por acaso que este comportamento bizarro ocorreu enquanto seus pais – Billy Ray e Tish Cyrus – têm se preocupado enquanto se preparam para o divórcio.  Miley pode ser uma celebridade, mas ela não é diferente de nenhuma outra criança cujos pais estão se divorciando. Nenhum garoto, mesmo aos 17 anos de idade, quer seus pais para dividir ou ter sua família separada. As crianças, incluindo Miley, querem um mundo seguro. Eles querem estar com os pais, que amam e querem que os seus pais fiquem juntos.
De acordo com a psicoterapeuta Dra. Gilda Carle, Miley está forçando seus pais a se unirem.
Miley sabe o que é adequado e inadequado. Expor-se é um ato de rebeldia. Ela está agindo assim – agindo como uma menina má, tão sexualizada, porque ela quer obrigar os pais a voltar e agir como os seus pais novamente e impedi-la. Filhos do divórcio, como Miley, muitas vezes assumem a responsabilidade de tentar manobrar os pais juntos novamente e isso é exatamente o que Miley está tentando fazer publicamente.
A mesma, ainda insinua que Miley tem culpa no divórcio dos pais.
Miley tem um monte de culpa e da única maneira que ela pode acabar com isso é se ela obter  seus pais juntos novamente, em primeiro lugar, forçando-os a discipliná-la em uníssono, mas ela também pode subconscientemente sabotar sua carreira, destruindo seu imagem integral, que tem sido tão popular.

Fonte: Mcyrus.com

0 comentários: