Pages

Demi Lovato é a nova Miley Cyrus?

18:51 Posted by Michellieh Pelláah



Confira a matéria postada pelo site IndianaTarget que supostamente fala sobre uma semelhança entre o caminho de Demi Lovato e Miley Cyrus.
Segundo à fonte, Demi está seguindo o caminho “sexy” de Miley, fugindo um pouco do caminho da Disney, deletando sua conta no twitter e mais. Talvez Miley possa estar influenciando a Demi, como muitos dizem, já que as duas estão muito amigas ultimamente. Agora confira a matéria. Temos que lembrar que é apenas um rumor, isso pode ser verdade ou não. Para saber mais, fique ligado no MCyrus.com.
"Demi Lovato foi pelo caminho de Miley Cyrus. Em uma reviravolta chocante de eventos, Demi Lovato excluiu sua conta no Twitter. Os fãs foram pegos de surpresa quando não podiam encontrar Demi Lovato em seu “Following” mais. Miley Cyrus tinha feito o mesmo quando ela excluiu a conta de seu twitter, de repente.
Existem numerosos rumores fazendo a ronda em torno Demi Lovato. Ela está sendo relatada que, após a notícia de Demi deletou sua conta, surgiu um rumor que ela tenha feito isso secretamente por causa de Justin Bieber, que a foi forçou a tomar esta medida drástica. Outra especulação fazendo a ronda é que um hacker excluiu sua conta.
No final do ano passado, Miley Cyrus excluiu sua conta no Twitter, quando ela percebeu que estava gastando muito tempo no Twitter e levando a rumores todo o dia na internet. Embora esta talvez seja uma coisa temporária, certamente esperam Miley Cyrus e Demi Lovato volte a ficar em contato com seus fãs logo no Twitter."

Com base no que a Emily Osment disse, onde ela defendia Miley dizendo que tudo o que ela fizer será recriminado, o que vcs acham disso?
Fonte: Mcyrus.com

0 comentários: