Pages

“Revista Cuore” inventa fatos sobre Miley Cyrus

08:57 Posted by Michellieh Pelláah

Como sabem, vários sites, revistas, jornais, etc! Criam matérias para vender ou até mesmo mais pessoas se interessarem a ler, essa semana em Portugal saiu uma revista onde mensalmente inventam fatos sobre astros para vender mais. Há revistas que fazem alguns acreditar que “fulano” morreu e fica dentro de um escassez de de assunto para redigir é de tal ordem que as mesmas tendem a inventar notícias falsas para vender. Ora bem, indo directamente ao fundo da questão… será que assim vendem mais? A resposta é sim! Claro que toda a gente quer saber como foi o casamento da Katy Perry, ou porque é que a Lady Gaga vestiu um vestido de carne, ou ainda porque é que Justin Bieber agrediu (?) um miúdo de 12 anos. Mas por vezes, várias dessas notícias são falsas e fonte de mentes, diria eu perversas, sem assusto para redigir uma notícia com princípio, meio, e fim.
Mas deixemo-nos de rodeios. Estamos aqui para irmos diretos ao assunto – a revita “Cuore”. A revista “Cuore” é uma dessas revistas que tende a inventar artigos para vender mais. E a prova está aqui:
No canto inferior esquerdo, vemos uma fotografia, alegadamente de Miley, com a palavra “Censurado” por cima de uma parte da fotografia que supostamente mostraria o que não era suposto. Mas será isto mesmo verdade?
Qualquer fã atento consegue perceber que a rapariga que está na fotografia não é a Miley, mas sim uma das suas bailarinas. Um fã atento… percebe que a fotografia pertence a uma das duas performances que Miley fez recentemente na Europa: nos EMA ou no programa “Wetten… Dass?”. Um fã atento… repara que em ambas as performances a Miley está calçada e não descalça como a pessoa que está na foto. E por fim, um fã atento… percebe que a fotografia pertence à performance no programa alemão, pois é nessa mesma performance que as bailarinas se encontram descalças.
Então, não acredite em tudo que você lê por ai, procure antes uma fonte confiável antes de se “sentir” informado das coisas.
Crítica redigida por Bruno Moreira.
Fonte/Adaptação: MileyPortugal.com

0 comentários: