Pages

Miley " Liam é minha alma gêmea "

15:39 Posted by Jéh Sinotti


Miley falou com Manila Bulletin sobre seu novo amor, Liam Hemsworth.
Quanto sua habilidade em beijar Miley sorriu e disse:


“Ele é muito bom! Liam é um cara legal. Ele é minha alma gêmea e meu melhor amigo para sempre.” No passado Miley disse que fala muito e adora, por isso não ligaria se seu namorado fosse quietinho. Liam é tranquilo? “Não. Pois é, meu desejo não se tornou realidade. Ele não é calmo.

Eu sou bem rápida. Danço pra frente e pra trás, mas de algum jeito ele sempre me ofusca e isso me deixa brava. É como se tudo que ele faz, sempre tem algo mais engraçado. Quem nem outro dia, ele estava conversando com meu cachorro e ele [cachorro] fez acidentes pela casa toda. Com uma expressão em branco, ele diz, “eu estou… tão bravo”, mas ele não parecia realmente bravo, então minha mãe riu durante uns 20 minutos. Ele é muito engraçado e isso me intimida as vezes, quando todo mundo ri de suas brincadeiras e não das minhas. Então eu estou sempre procurando novo material.”

O amor mudou sua vida?

“Como no filme, o amor faz eu me sentir bonita. O amor faz com que eu me sinta bem comigo mesma. Tem alguém te ajudando a te completar e isso faz com que você aprenda mais sobre você mesmo. O que o amor é… é apenas alguém que continua te inspirando e especialmente para ser uma pessoa melhor. Isso é o que Liam faz comigo. Isso é o que Will (personagem de Liam) faz com Ronnie (personagem de Miley). Uma vez que você tme o amor na sua vida, você continua a fazer versões melhores de você.”

fonte:mileybr

0 comentários: