Pages

Miley fala sobre vida em entrevista a rádio americana!

21:12 Posted by Gaby Rohrer



Não espere para ver Miley Cyrus observando qualquer campi universitário neste verão. A atriz/cantora cedeu uma entrevista nesta segunda pela manhã para o progama “Bert Show Monday” da rádio americana Q100, falando sobre faculdade, crescer e também sobre seu namorado:

“Minha irmã foi para MTSU em Nashville, então eu provavelmente gostaria de estar lá com todos os meus amigos, mas eu não estou indo para a faculdade agora,” disse Miley. “Eu acredito firmemente que você pode voltar a qualquer idade pois minha avó voltou para a faculdade aos 62 anos de idade.”

A cantora de “Can’t Be Tamed” está crescendo em mais de uma maneira, mesmo que seus críticos ainda a vejam como uma garotinha.

“Ninguém quer ver alguém crescer” ela reclama. “É como quando Hilary Duff começou a crescer fora do Disney Channel. Todo mundo pensava que ela era anoréxica e que ela fazia isso ou aquilo. É só porque ela cresceu! Ela não parecia mais com alguém de 12 anos de idade.”

E, já que está começando a sair da sombra de Hannah Montana, Cyrus não compreende a polémica em torno seu clipe mais recente.

“Minha música é claramente sobre se libertar e estar fora de uma gaiola e ser capaz de ser quem você realmente é.” diz Cyrus. “Se você vê Hannah Montana por isso, ou está bravo porque você não faz, ligue no Disney Channel. É onde meu programa passa. Meu programa ainda está no ar. Eu ainda não terminei de fazer Hannah Montana… Seus verdadeiros fãs vão amar o artista quando eles expressarem eles mesmos.

Seu namorado Liam Hemsworth e o cantor Justin Bieber são dois homens que não estão tristes por vê-la crescer.

“Tenho meu namorado de viagem [Bieber] e meu namorado segurança [Hemsworth]” brinca ela sobre os jovens. “É perfeito!

Comente!! =)

1 comentários:

Anônimo disse...

miley divaaaa ;ppppp [adorooo