Pages

Carta de Miley para o Habbo Runway

22:15 Posted by Jéh Sinotti


“Tem sido tão divertido fazer parte do Habbo Runway, ver todos vocês se envolvendo nas últimas semanas com designs, votando e participando dos jogos e competições. Mais de 1.500 de vocês votaram! E no final VOCÊS decidiram qual o design que mais gostaram.

Os três mais votados acabaram sendo Shiva, da Itália, Staty, da Dinamarca e Rykz de Singapura! Muitos parabéns para os três – foi muito bem feito! Então, a partir desses três eu tive que escolher o grande vencedor… e deixe me contar, foi difícil.

Eu gostei muito do estilo do design da Staty, amei o chapéu e o cabelo, era um look bem elegante para essa ocasião em especial. O design da Shiva também era muito bom! Era fofo e casual e tinha uma vibe muito boa. Mas como vencedor, eu preciso escolher Rykz, da Singapura. Era um estilo tão urbano, com a jaqueta, o jeans e o tênis combinando. Foi realmente muito legal! E coincidentemente, ele também foi o que mais recebeu votos de vocês!

Como nosso vencedor, Rykz ganhou um ano inteiro como VIP do Habbo Runway e o seu design estará no Hotel Habbo em breve!

Bom trabalho, Rykz. Finalmente, eu gostaria de mandar meus agradecimentos a todos os que participaram e votaram! Obrigada a todos!”

0 comentários: