Pages

Entrevista para BBC

22:00 Posted by Jéh Sinotti


Entrevista da BBC News com a Miley: “Só há uma coisa mais dramática que Hollywood, o colegial.”
Miley adimitiu que ela nunca saberá o que é ter uma formatura: ”Estou feliz com o rumo que as coisas tomaram agora, você sabe, as vezes é um pouco chato não entender o que seus amigos estão fazendo.”
Mas você pode não pode sentir falta do que nunca conheceu. ”Eu vou para os Oscars e conheço muita gente legal, vou pros Grammys e conheço os músicos que eu gosto. Eu preferiria fazer isso ao estresse com alguém que gosta do meu vestido ou que eu não tenho um namorado. Eu sou uma pessoa super positiva, espiritual e conectada. Se você pensa positivo você terá uma vida positiva. Eu me cerco de positividade”.
Sobre trabalhar com o namorado no filme: “É como minha música, você não precisa escutá-la, você não tem que assisti-la. Nunca deixe ninguém te dizer que algo que você fez não é bom, se você se sente orgulhoso disso.”
Sobre as criticas ruins de The Last Song: “Eu realmente não vejo as críticas, pois estou muito orgulhosa em relação ao filme. Eu não acho que alguém possa olhar para o filme e dizer que o filme não tem uma mensagem ou que o filme é inútil e uma perda de uma hora e meia.”

0 comentários: