Pages

Iyaz defende Miley

15:06 Posted by Jéh Sinotti


Iyaz defende Miley


”Miley é muito tranquila e aceita até o papel de ficar no estúdio vendo pessoas através do vidro. A vida é um caminho mais difícil para ela do que para mim. As pessoas se esquecem de quão jovem ela é, mas eles também esquecem que ela é um ser humano. Se ela quer mudar a sua aparência, ela deve.

Iyaz gravou um dueto com Miley no último álbum Hannah Montana:


”É uma música de alta energia louca que eu já escrevi algumas desse tipo. Miley escreveu a sua parte, o produtor sueco entrou na dele. Eu não acho que nossas vozes se misturam, mas eles fizeram elas se misturarem. É incrível. Fotógrafos saltaram de uma cobertura de fora do estúdio, quando ela chegou. Fiquei chocado, mas como isso acontece todos os dias com ela, pode ser assustador. “

1 comentários:

Michellieh Pelláah disse...

Deve ser estranho ter fotografos surgindo dos lugares mais inesperaveis o dia inteiro!!!