Pages

Miley fala sobre a possibilidade de se casar com o Liam

15:27 Posted by Jéh Sinotti


Miley deu uma entrevista para revista OK falando sobre esse assunto

Seu pai, Billy Ray, te dá conselhos sobre os homens?
“Não, de verdade, meu pai só espera que exista algo acontecendo em minha vida, então meu pai está feliz por mim. Eu tenho uma pessoa normal também, isso é bom. (risos).”
Quais as são as qualidades especiais do Liam Hemsworth?
“Ele é um surfista australiano. Eu não conseguiria surfar nem se me pagassem 10 milhões por isso. Eu sou do Tenessee, não tem como sermos literalmente mais opostos, mas há coisas em nossas vidas que nos deixa relacionar isso, é bem legal.”
Sobre se casar com o Liam:
“Meu pai disse que não existe uma maneira pior de se arruinar uma amizade do que se casar, então isso é o que eu tenho em minha mente. Mas minha avó diz o oposto. Minha avó encontrou o marido dela na segunda, se casaram na sexta e estão casados há 45 anos. Eu escuto minha avó por um ouvido e meu pai pelo outro.”

0 comentários: