Pages

Demi Lovato fala sobre Miley Cyrus

15:30 Posted by Jéh Sinotti




A atriz, cantora e amiga de Miley Cyrus, postou em seu twitter (@DDLovato) algumas palavras sobre a amiga Miley. Confira:
Eu preciso de mais disso na minha vida. ASAP. Sempre vai ser minha foto favorita. Amo essa garota com todo meu coração e sinto muito a sua falta. http://twitpic.com/1qjhlc
Após esse tweet fãs da Demi, começaram a lhe perguntar sobre seus outros amigos, como por exemplo sua amiga de infância Selena Gomez, e em seguida Demi postou:
Eu amo TODOS os meus amigos. Mas agora sinto falta particularmente dela.

2 comentários:

Michellieh Pelláah disse...

A Demi é uma fofa mesmo *-*
Ela e a Miley são realmente amigas!!!
Aah como eu queria uma amiga assim!!!

Anônimo disse...

minhasss divasss [ mas so maiss mileyyy hehehehehehhehe