Rumor: Pais de Miley Cyrus podem não se divorciar
HollywoodLife.com revelou uma evolução significativa no plano de divórcio Cyrus que poderia significar que o casal decidiu ficar juntos. Boa notícia para Miley?
Billy Ray Cyrus pediu divórcio de Tish Cyrus em 26 de outubro – que é 38 dias atrás. Mas, pela lei do Tennessee, Tish deve servir com os documentos no prazo de 30 dias – e soubemos que ela não tenha servido ainda, o que poderia significar que o casal decidiu ficar junto.
Funcionários da Chancery Court Of Williamson County nos contaram que uma vez que o divórcio é apresentado, há um período de tempo de 30 dias a partir do dia do depósito para que o réu/acusado (neste caso, Tish) entregar os papéis do divórcio.Dois funcionários nos disseram que não há nenhum aviso de serviço para Tish no processo do tribunal, isso significa que o divórcio está fora.
Nós falamos para o outro jurista que nos disse que se o prazo expirar e os Cyrus ainda desejarem prosseguir com o divórcio, eles seriam obrigados a fazê-lo de novo.
Um representante de Billy Ray nos disse: “Isso é absolutamente falso. Não houve mudança quanto ao arquivamento do processo de divórcio”.
0 comentários:
Postar um comentário