Pages

HollywoodCrush: Miley Cyrus te ajuda a fazer sua lista de leitura

20:02 Posted by Michellieh Pelláah


O site HollywoodCrush fez um artigo sobre os livros que eles recomendam para a leitura nessas férias de final de ano e entre esses livros está Wake, de Lisa McMann, do qual Miley Cyrus será a protagonista na adaptação para o cinema. Confiram o trecho em que falam sobre Miley Cyrus e sobre Wake:
Quer eu esteja visitando a família, quer eu esteja esfriando em uma praia tropical em algum lugar, as férias são quando eu faço questão de reservar um tempo para fugir para um bom punhado de livros. E porque eu não posso lidar com nada muito pesado nesta época do ano, é uma grande oportunidade para mim ter uma pilha de romances paranormais para jovens adultos e aventuras distópica na minha mesa. Aqui está o que eu tenho embalado para as férias de inverno:
Wake: Eu gosto de usar as férias para pôr em dia o meu sono, então isso pode ser um pouco contra-intuitivo estar lendo sobre uma menina que tem alguns sonhos realmente ruins, mas tudo bem. Miley Cyrus vai estrelar no filme que está sendo desenvolvido pela nossa própria MTV Films – e estou super curioso sobre como Miley fará um papel tão escuro. Ela irá interpretar Janie, de 17 anos de idade, que está sendo sugada para os sonhos de outras pessoas desde que ela tinha 8 anos, o que faz ela se sentir completamente louca. Mas as coisas neste romance de Lisa McMann vão de estranhas a assustadoras quando ela é puxada para um pesadelo retorcido de uma pessoa. As sequências “Fade” e “Gone” já estão à venda também, no caso de nós precisarmos perder mais sono.
Na lista também estão os livros “Torment”, “Incarceron” e “Matched”. E vocês, quais livros estão em suas listas de leitura nessas férias? Comentem.

0 comentários: