Pages

Os momentos Fashions mais memoráveis de 2010

14:31 Posted by Michellieh Pelláah

 
 
A revista Bazar divulgou em seu website a lista dos 21 momentos fashions mais memoráveis de 2010, e como sempre Miley Cyrus não poderia ficar fora dessa, ela ficou em 10º lugar com as suas botas e seus shorts, confira o que a revista falou:
Miley Cyrus está crescendo em frente dos nossos olhos. E assim também com a sua cintura. Mas, enquanto eu tenho lido muitos artigos que criticam ela por estar ficando sexy cedo demais, eu acho que é fabuloso que ela está ficando picante e continua agindo inteligente (sem avarias públicas, e sem fitas de sexo). Eu tenho uma hesitação,porém, como ela está exibindo-o: Cyrus foi a grande responsável pelas vendas de shorts espólio deste ano, criando a sua cota de mini momentos que foram muito mais  caipiras do que com cara de famosa. Assim, no próximo ano, vamos mudar isso um pouco. Pense sexy e elegante, Miley.
Em primeiro lugar se encontra Lady Gaga com o seu vestido de carne e em segundo lugar Katy perry usando um vestido de LED, para conferir a lista completa basta clicar aqui

0 comentários: