Pages

Amy Lindop conta que escrever músicas para Miley Cyrus a ajudou a entrar no showbiz

15:51 Posted by Michellieh Pelláah



Cantora de rua fez dueto com Rod Stewart e agora está trabalhando com outra megastar – Miley Cyrus. A cantora de Glasgow escreveu duas faixas para a cantora sensação de Hannah Montana. Sua primeira, Talk is Cheap, foi incluída no álbum de Miley Cyrus, The Time of Our Lives, e Giving You Up é uma das principais canções do primeiro filme “crescido” da Miley de 18 anos de idade, LOL:Laughing Out Loud.
E Amy, 29, disse: “Quando o primeiro cheque de Miley Cyrus chegou eu estava como ‘isso superou o inferno de cantar nas ruas’. Eu tenho falado para todo mundo que eu conheço desde os 14 anos que eu vou ser uma estrela do rock. Eu fiz tudo que eu posso para tentar fazer isso. Mas quando Miley cantou minha primeira canção isso foi como ‘eu te falei que eu poderia fazer isso’.
Amy acredita que Miley finalmente a levou para descobrir o grande showbiz depois de algumas desventuras.
Se encontrar com o produtor de New York vencedor do Grammy, John Shanks, como um parceiro compositor foi o que Amy precisava. Ela disse: “Eu tive sorte de ter o encontrado – foi assim que Miley ouviu minhas canções.”
Amy adiciona: “Eu estou finalmente indo na direção certa e eu estou numa posição feliz. É bom não ter que realmente se preocupar de onde meu centavo seguinte está vindo, graças a Miley.”

0 comentários: