Pages

Nicole Muller-Holm: Miley Cyrus foi uma garota malvada na escola

16:23 Posted by Michellieh Pelláah



Parece que os “amigos” de Miley Cyrus resolveram se juntar contra ela. Agora Cyrus é acusada de mentirosa por uma “amiga” de infância, que diz que Miley não sofreu bullying como diz, mas sim foi uma bully (agressora).
Nicole Mullen-Holm, amiga de infância de Miley Cyrus disse ao Radar Online: “Miley é uma mentirosa que agredia as meninas e foi uma va*** para todos. Estou tão em choque com o que Destiny, ah, quero dizer Miley, escreveu em seu livro sobre ser vítima de bullying escolar, quando ela era a garota má da nossa escola.” diz Mullen-Holm
“Mesmo quando nós eramos amigas, ela era um moleque. Eu conhecia ela desde o primeiro grau, e quando ela e eu vomos para o ensino médio, ela apenas deu um giro de 180 graus na direção errada.” Conta Mullen-Holm sobre a mudança de Miley.
“Nós gostavamos de sair e conversar muito na escola, coisas típicas de mulher. Isso mudou no ensino médio. As meninas tiveram além do bullying normal. As meninas eram grandes. Eu era magra e baixa. Elas eram totalmente capazes de me fazer algum dano corporal.
Miley tornou-se assim. Eu lembro dela gritando com uma garota que era acima do peso, chmando-a de “lésbica” e “sapatão”. Miley foi uma líder de torcida e com a multidão. Ela nunca foi intimidada na escola elementar ou média. Se alguém a tocasse seria o fim do mundo.
Miley é uma garota de coração bom, mas eu estou vendo como ela está festejando e agindo, ela está parecendo com a Lindsay lohan. Eu não quero que ela seja a menina má que ela foi no ensino médio e eu odiaria vê-la se tornando o próximo desastre. Ela é muito sortuda e deve mostrar alguma humildade.”

0 comentários: