Pages

Simplesmente DIVA

15:25 Posted by Michellieh Pelláah



Gente, diante de tantas criticas sobre as decisões e os atos de Miley venho aqui pra mostrar um video. Eu acho que se as pessoas parassem para pensar um pouco veriam o que realmente se passa com Miley. Eu sei que o video é de 2009 mas e dai? Nao quer dizer que por causa disso o coração dela tenha mudado. Miley é apenas a garotinha que sempre quis chamar atenção, como ela mesma diz em seu livro "Miles To Go" : "Eu sempre serei a filha do meio tentando chamar a atenção!!" Eu acho que esse video pode exclarecer muitas coisas. Miley lutou muito pra chegar aonde chegou. Nao foi simples como muitas pessoas podem imaginar. Penso que pelo talento que ela possui, foi julgada da pior forma possivel. Miley sempre foi muito cobrada por resultados e atitudes boas, ja que a Disney só aceita espelhos! Miley só quer ser quem ela realmente é. Caridosa, querida e amada por todos. Esse video é mais uma prova do grande coração que ela tem. Espero que em 2011 as coisas sejam diferentes. Quero que ela possa simplesmente viver!!!

PS: como eu nao consigo por o video aqui, vou deixar o link: clique aqui
PS2: o video é lindo. Confesso que me arrepiei inteira. Espero que sintam-se tocados por esse video.

0 comentários: