Pages

Novo vídeo de Miley Cyrus no Youtube

23:15 Posted by Michellieh Pelláah



Miley postou hoje um novo vídeo em sua conta oficial no Youtube. Nesse vídeo ela está junto com o ator que interpreta seu irmão em Hannah Montana – Jason Earles. Os dois estão em um restaurante de sushi, parecem estar se divertindo muito e Miley ajuda Jason a divulgar seu novo twitter – @DukeOfEarles. Confira o vídeo (CliqueAqui) e abaixo a tradução feita pelo Mcyrus:

Miley: Ok, está gravando. Hey, Earles.
Jason: Voce está me filmando ou está filmando você?
Miley: Estou filmando você.
Jason: Porque você está…? Ok.
Miley: Ok. Esse é o Earles, obviamente, comendo sushi. MC. Ok, então Jason acabou de criar uma conta no twitter, ha alguns dias atrás e é… Qual é?
Jason: Um minuto… Ok, é @DukeOfEarles
Miley: Não, não é! Você esta falando sério?
Jason: Todos os meus nomes ja estavam ocupados por fakes, então é @DukeOfEarles.
Miley: twitter.com/DukeOfEarles ?
Jason: Sim, DukeOfEarles
Miley: Ai meu deus…
Jason: Eu sei, é ridiculo não é? O que eu posso fazer?
Miley: Tabom, então sigam o Earles real e não o Earles fake. Otimo… E Emily se você estiver por aí… você pode porfavor me mandar uma mensagem?
Jason: Você pode nos ligar?
Miley: É, você pode nos ligar?
Jason: Você esta viva? Nós sentimos sua falta.
Miley: Então, você pode porfavor nos mandar uma mensagem se estiver por aí? Tchau!

Fonte: mcyrus.com

PS: estou tendo problemas para colocar videos aqui, por isso vou colocar o link.

0 comentários: