Pages

Emily Osment defendendo Miley

16:18 Posted by Michellieh Pelláah


Ontem, Emily cedeu uma entrevista para a rádio Jovem Pan para o programa “Pânico” , na entrevista vários fãs puderam fazer perguntas a ela, e em algumas perguntas podemos ver que foi citado o nome de Miley, confira:
Emílio Surita: Aqui no Brasil pelo menos você faz mais sucesso na série que a própria Miley, ela sente algum ciúmes de você?
Emily: Não, Miley é a protagonista, ela é minha amiga e faz muito sucesso, amo ela.
: Você tem algum trabalho para a TV no futuro? Você tem algum projeto com a Miley?
Emily: Não, estou triste porque ja acabou as gravações de Hannah Montana, mas com todo meu coração eu amo atuar, e quero fazer filmes.
Amanda: O primeiro clipe de Miley sem ser a Hannah Montana ficou muito sexy e não funcionou muito, você pretende ser meio “infatiloide” para nos chocar?
Emily: As pessoas vão reclamar de qualquer coisa que a Miley fizer, todos a recriminam, isso me deixa muito chateada, isso me irrita, Miley é muito minha amiga e acho o clipe sensacional e muito sexy.

0 comentários: