Pages

Hilary Duff fala sobre Miley

20:48 Posted by Michellieh Pelláah



Em entrevista à uma rádio, quando perguntada sobre que conselhos ela poderia dar à meninas que estão fazendo o mesmo caminho que ela fez, ela deu uma resposta para nao deixar duvidas!!! Confira:

Entrevistador: Você vê essas meninas vindo do mesmo caminho que você fez em Hollywood. Que conselho você daria para os tipos Miley Cyrus no mundo?
Hilary: É difícil. É difícil apenas dizer. Acho que todo mundo tem a ideia de que todas as celebridades se conhecem e sentam juntos e dão conselhos sobre negócios, mas isso não acontece desse jeito. Eu nunca iria simplesmente ir até Miley Cyrus e dizer ‘Hey, tenho algumas coisas pra compartilhar com você’. Sabe, acho que esse mundo dos negócios é muito difícil de navegar e se tornar quem você quem e viver sua vida… Somos humanos ao mesmo tempo. Acho que elas estão fazendo um ótimo trabalho e não consigo imaginar como é para elas agora.

0 comentários: