Pages

Mitchel Musso fala sobre o fim de Hannah Montana

10:15 Posted by Michellieh Pelláah



O PressAssociation fez uma entrevista com Mitchel Musso, que interpreta o melhor amigo de Miley Cyrus em Hannah Montana, e ele falou um pouco sobre o final da série. Confiram:
Mitchel Musso avalia que Hannah Montana vai continuar a viver através de seu legado. O programa de TV do Disney Channel, que tem impulsionado Miley Cyrus para a fama no mundo inteiro, está chegando ao fim este ano depois de quatro temporadas.
Mas Mitchel, que interpreta o melhor amigo de Miley, Oliver Oken, disse: “Eu definitivamente sei o fim, e eu não vou estragar isso para todos – mas eu sinto que não há fim. Na medida em que Hannah termina para todos, eu não acho que isso vai acabar. Não importa o que aconteça, Hannah tem sempre esse lugar especial no meu coração.”
Mitchel, que aparece no novo show da Disney, Pair of Kings, continuou: “Eu não estava muito envolvido na quarta temporada – eu estava ocupado com Pair of Kings,trabalhando no álbum e na turnê, mas todos em Hannah vão se certificar de que será um bom final. O último episódio conta a história como ela deve ser contada? Não, e é por isso que eu acho que ela continua.”

0 comentários: