Pages

Bret Michaels ri de rumores sobre Tish Cyrus

19:24 Posted by Michellieh Pelláah



Bret Michaels foi nomeado o “Homem do Ano” pela Fox411.com e eles fizeram uma entrevista exclusiva com ele. Ele foi perguntando sobre os rumores de ter tido um caso com a mãe de Miley Cyrus e com a propria Miley e disse que apenas riu de tudo isso.
“Todo mundo foi pensando loucamente que houve algum tipo de relação entre nós [Miley]“, explicou Michaels. “Eu apenas ri disso. Era completamente falso. Eles estavam determinados em achar que eu estava tendo algum relacionamento com alguém da família Cyrus” Michaels riu. “Eu tirei fotos com Tish no ‘Good Morning America e a próxima coisa que eu soube dentro de uma hora depois era que estávamos tendo um caso de amor. Nós dois rimos, mas depois quando Tish e Billy Ray se separaram, os rumores enlouqueceram. Eu disse que tudo era falso, mas ninguém se importava.”

0 comentários: