Pages

Miley Cyrus posta em seu site oficial

19:17 Posted by Michellieh Pelláah



Hoje, dia 1 de janeiro de 2011, Miley Cyrus escreveu um novo post em seu site oficial MileyCyrus.com. Miley falou um pouco sobre sua nova obsessão de moda: óculos de sol GreyAnt! Confiram a tradução do que ela escreveu abaixo:
Oi pessoal! Confiram greyant.com! Esta linha é a minha mais nova obsessão de moda! Eu vi Beyoncé com óculos de sol GreyAnt e eu precisava de um par! Denika (minha maquiadora) é a melhor amiga da designer Nat e ela nos apresentou e eu imediatamente me apaixonei por ela e pela coleção! Eu espero arrasar com isso no palco algum dia =] 2011 será um ano maravilhoso para Grey Ant, eu posso sentir isso. Ela merece muito! Ela trabalha muito duro e cria as peças mais bonitas! beijos.

0 comentários: