Pages

Rômulo conseguio outra foto com Miley!

11:44 Posted by Gaby Rohrer



Lembram de Rômulo, fã brasileiro que conseguiu tirar uma foto com Miley em Lisboa? Então, de acordo com @alisonpgw, ele conseguiu tirar mais uma foto com Miley, com a bandeira do Brasil! Confira abaixo os tweets:

coloquei o romulo la dentro…romulo , abracou a miley…ela falou com ele…ele tirou foto com ela com abadeira do brasil, ela segurando

foi muito legal poder ver a felicidade no rosto dele…muito mesmo…

to vendo uma galera falar em sorte…nao e o caso do romulo…sorte nao e o caso dele nao…acho bem diferente…

vamos la…romulo e fa da miley faz tempo, romulo esta em busca disso tudo a um bom tempo, romulo se informou romulo, fez seu dever de casa

romulo, me enviou uma mensagem pelo twitter , eu vi a mensagem, se comunicou…insistiu…batalhou ate o final…romulo…mandou muito bem

conseguiu tudo isso…nao foi por causa de mim e por causa da sorte nao…ele esta querendo e estava buscando tudo isso faz tempo…

vai tabom claro que eu ajudei mas isso e normal , na vida da gente sempre tem gente ajudando…mas o principio de tudo e vc fazer sua parte

quando eu vi nos olhos dele , a vontade o esforco e aquela pessoa de coracao verdadeiro…eu nao pensei duas vezes em ajudar…

mas o credito e total dele…ele fez acontecer…ele foi foda…parabens pro romulo…

É, prova de que os sonhos se realizam. Parabéns Rômulo

Abaixo mais fotos do Rômulo com Alison, dançarinos da Miley e com o Guitarrista confira:







0 comentários: