Pages

Miley : entrevista para David Letterman

14:02 Posted by Jéh Sinotti


Miley e David Letterman conversaram no programa de entrevistas
Veja algumas partes da entrevista.




DAVID: Então me conte sobre isso. Você é uma criança, então você provavelmente twitta…
MILEY: Não, eu não twitto.
D: Você não twitta?
M: Eu odeio twitter. O twitter me odeia por causa disso, mas me desculpa…
D: Sério? Porque todo mundo tenta me convencer a fazer um twitter. E eu não sei o que dizer…
M: Não! Você há tem um programa, não precisa de twitter.. é assim que eu penso.
[RISOS E APLAUSOS]
D: Obrigada… Quais palavras você twittava ? Quero dizer, meus filhos poderiam se passar por você
M: Eu tive twitter por um tempo. As coisas que agora eu vejo que eu falava… alguns riam de mim e alguns tipo… Bom, eu twittava como ‘Perdi meu bracelete da sorte’ e dois minutos depois ‘Uhul! Achei meu bracelete da sorte!’ E aí agora eu fico tipo ‘Ah meu Deus, eu não poderia falar nada mais interessante…’
D: Mas é disso que se trata…
M: Tipo, eu não posso reclamar ‘Eu não tenho uma vida privada, meu Deus, estou cheia de paparazzi’. Eles irão te encontrar se você twittar ‘Estou no McDonald’s’… alguns minutos depois eles estarão lá!
D: Sim, conversando com você dá para ver que você agora você tem 17 anos… Está mais madura, você cresceu. É parte de um processo de infância, você está crescida agora. Mas minha pergunta é se tem algo que você sente saudade nesse crescimento, se sente que perdeu algo?
M: Eu acho que não… eu tenho passado por coisas maravilhosas, tenho me apresentado e feito o que sempre quis. Para mim, é disso que eu gosto…
D: Você está procurando por algo que a fama quando criança não conseguiu te dar?
M: Não… Onde você acha esse tipo de coisa? [RISOS] Bom eu não acho que tenha perdido nada, mas é difícil receber os comentários e crescer…
D: É o tipo de coisa tão difícil que só uma adolescente de 17 anos poderia fazer…
[RISOS]
M: Mas é! Você consegue passar por isso, então há um grupo de pessoas que conseguem e você é uma delas…
D: É você e eu.. Eu e você…
M: Então, duas garotas de 17 anos que conseguem passar por isso! Eu e você, então…
[RISOS E PALMAS]
D: Todas as garotas de 17 anos por aí se inspiram na gente
M: Pois é, elas se inspiram. É uma honra, obrigada!

Ao final, um cara da banda de David perguntou:
Você já fez playback em algum show e ninguém percebeu?:
MILEY: Não! Você pode ir no Youtube e procurar porque todos dizem ‘Ela está cantando mal…’ e eu estava ao vivo!

Tradução :MIleybr

1 comentários:

Michellieh Pelláah disse...

kkkkkkk é verdade que ela canta ao vivo, pq pra desafinar do jeito que ela desafina...
Mas o que importa é que ela e DIVA e pode quase tudo HDASHHADDUHAUHDUHU