Pages

Miley Fala Sobre o Beijo que Não Aconteceu em Performance

23:17 Posted by Jéh Sinotti


Muitos sites divulgaram que Miley tinha beijado uma dançarina durante uma performance ,mas isso totalmente mentira .Leiam agora algo vindo de Miley sobre o beijo que não aconteceu na coreografia de Can’t Be Tamed no Britain’s Got Talent:

Para todos meus fãs,
Obrigada por todo o apoio que oferecem a mim. Às vezes vocês são a única coisa que me mantém forte!

Há tantas pessoas lá fora que são negativas e estão sempre causando problemas. Sinto como se a indústria do entretenimento se tornou nada mais que um tabloide nojento.
Eu apresentei Cant Be Tamed essa semana para um dos meus programas favoritos daqui, o Britains Got Talent. O que é totalmente verdade, eles foram ótimoooos (mas claro que ninguém poderia focar só nisso.)

Eu fiquei tão feliz e honrada de estar naquele palco. Foi dito durante minha performance que eu supostamente “BEIJEI UMA MENINA” e isso é a coisa mais nova que causa contrvérsias.
Eu juro a vocês que não a beijei e é ridículo que dois artistas não possam entreter no palco sem que a mídia faça algum tipo de história. Eu realmente espero que meus fãs não estejam desapontados comigo porque a verdade é que eu não fiz nada errado. Eu fui lá e fiz meu trabalho que era me apresentar com minhas melhores habilidades.
Eu só queria colocar um fim nisso agora e dizer um coisa para todos que estão fazendo dessa performance um grande assunto:
SUPEREM ISSO! NADA ACONTECEU. HÁ MUUUUUUUITAS OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES NO MUNDO.
Vamos começar a focar menos em criar rumores ignorantes e vamos focar mais na paz mundial!
Temos muito trabalho a fazer se queremos a Terra por mais tempo. Vamos fazer uma mudança! Eu não machucaria o mundo para mostrar um pouco mais de amor.

X M”


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michellieh Pelláah disse...

Realmente ela tinha razao quando falou da industria do entretenimento. Acho que realmente existem coisas mais importantes pra nos preocuparmos. Miley sabe se conmportar e isso é uma calúnia!!!! Ela simplesmente fez a pose de como se fosse beijar a guria mas o cabelo que deu a impressão do beijo quando elas na verdade apenas faziam a coreografia da musica. Puts, a Madonna e a Britney Spears ja se beijaram de verdade e nao teve essa repercussao toda pq q a Miley que simplesmente fingiu ta sofrendo com essa polemica toda????
E mesmo que nao fosse parte da coreografia, a vida é dela e ela faz o que bem quiser!!!