Pages

Miley posta em seu blog no MileyWorld

21:07 Posted by Jéh Sinotti


Get Ur Good On
Postado em 10/04/2010
"Oi para todos! Desculpe por não ter postado nesse tempo, eu estive ocupada filmando Hannah Montana e fazendo a divulgação de “The Last Song”. Eu gostaria de dizer muito obrigada por fazerem o bem e compartilhar suas fotos, blogs e videos no site. Eu e meus amigos do YSA e do MileyCyrus.com queremos ver como você faz o bem para o Global Youth Service Day, do dia 23 a 25 de abril. Envie vídeos de seu projeto de serviço e YSA vai escolher uma pessoa para se juntar a mim em um projeto no futuro! Você pode ver como os adolescentes de todo o mundo estão começando fazendo o bem em suas comunidades em www.GYSD.org. Estou MUITO animada para isso e eu mal posso esperar para ver seus vídeos!"

0 comentários: