Pages

Miley não gosta de sua pele

23:23 Posted by Jéh Sinotti


Miley, que está entre as 100 pessoas mais bonitas da revista People, revelou que não gosta de sua pele “Eu sou uma aberração quanto á minha pele, Ela costumava ser muito feia” . Miley contou á People : “Eu não faço mais ’sleepovers’ no meu rosto porquê eu não podia os lavar mais”.
Miley ainda contou que não é nem um pouco fã de ‘Glitter’: “Eu nunca gostei de glitter, nem quando eu era pequena, achava que era algo ‘grudento’, agora sem glitter definitivamente”.
Ainda nesse clima de “Gosto não Gosto” á atriz revelou que não gosta da tendência “Batom Vermelho” : “Eu não sou fã de batom vermelho. Eu sei que todo mundo está deixando os lábios vermelhos. Eu apenas não posso deixar. Meu pai costumava me dizer que é maneira mais bonita de ser natural.”

2 comentários:

smile gilr disse...

alguem tem q fala pra ela q ela é
MARAVILHOSA

Michellieh Pelláah disse...

Desculpa ai entao SASAYSYAGSYASAHUSAUHSUHA