Pages

MIley está ansiosa para completar 18 anoss !!

16:20 Posted by Jéh Sinotti


A atual rainha da Disney, Miley Cyrus acha que vai ser mais respeitada quando ela completar 18 anos. Miley disse ao RP Online: “Estou realmente ansiosa para completar 18 anos. Eu comprei a minha casa e estou muito animada sobre se mudar para lá. Eu sou completamente independente de qualquer maneira porque eu tenho que viajar muito. Tenho quatro irmãos por isso a minha mãe e meu pai não podem vir sempre.

“Mas eu acho que as pessoas vão me levar mais a sério assim. Eu tenho conseguido muito, mais alguns adultos na minha posição tem. E eu não tenho a sensação que as pessoas estão me levando a sério, simplesmente porque eu sou tão jovem. Espero que isso vai mudar. “

Sobre filmar The Last Song: “O engraçado é que tudo acontece ao contrário quando você fazer um filme. Antes de conhecer-se corretamente você tem que beijar na praia e antes que você queira dizer ‘eu te amo’ na vida real você tem que fazê-lo na tela. Isso foi um pouco estranho. Você quer dizer que na vida real também, mas de novo não. É interessante. Eu penso que há um pouco de verdade em tudo o que temos feito.

FOnte :Ocean Up

0 comentários: