Pages

Nick Jonas cantando "Before The Storm"

19:53 Posted by Michellieh Pelláah


Nick Jonas fez um show acústico livre na Viena, Virginia. E uma das músicas que ele cantou foi Before The Storm, que foi originalmente feita em um dueto com Miley. Antes dele cantar, ele disse que gravou essa música com alguém que ele se preocupa muito.Clique aqui para ver o video.

Before The Storm (Feat. Nick Jonas)

Miley:
No this isn't what I wanted,
Never thought it'd come this far,
Thinkin' back to where we started
& how we lost all that we are

Nick:
We were young & times were easy,
But I could see it's not the same
Standing here but you don't see me,
Give it all for that to change
And i don't want to lose her,
Don't want to let her go

Chorus:
Miley:
Standing out in the rain,
Need to know if it's over,
Cause I would leave you alone

Nick:
I'm flooded with all this pain,
Knowing that I'll never hold her,
Like I did before the storm

Before the storm

Nick:
With every strike of lightning

Miley:
Comes a memory that lasts

Both:
Not a word is left unspoken as the thunder starts to crash

Miley:
Maybe I should give up

Chorus:
Miley:
Standing out in the rain,
Need to know if its over,
Cause I will leave you alone

Nick:
I'm flooded with all this pain,
Knowing that I'll never hold her,
Like I did before the storm

Miley:
I'm trying to keep the light from going out

Both:
And the clouds from ripping out my broken heart
They always say a heart is not a home without the one who gets you through the storm

Chorus:
Standing out in the rain, knowing that it's really over - please don't leave me alone
I'm flooded with all this pain, knowing that I'll never hold ya, like I did before the storm

Like I did before the storm

Antes da Tempestade

Miley:
Não, isso não é o que eu queria
Nunca pensei que isso chegaria tão longe
Apenas pensando em voltar pra onde nós começamos
E como perdemos o que nós erámos.

Nick:
Nós erámos jovens e era tudo fácil
Mas eu poderia ver, não é o mesmo
Eu estou aqui, mas você não me vê,
Eu daria tudo pra isso mudar
E eu não quero perde-la
Não quero deixa-la ir.

Refrão
Miley:
Estou parada na chuva
Preciso saber se acabou
Porque vou te deixar sozinho.

Nick:
Estou inundado com toda essa dor
Sabendo que nunca vou abraçá-la,
como abracei antes da tempestade.

Antes da tempestade

Nick:
Com cada batida de relâmpago

Miley:
Vem uma lembrança que dura

Ambos:
Nenhuma palavra foi deixada de dizer, como um trovão que começa a falhar.

Miley:
Talvez, eu deva desistir.

Refrão:
Miley:
Estou parada na chuva,
Preciso saber se acabou,
Porque vou te deixar sozinho.

Nick:
Estou inundado com toda essa dor
Sabendo que nunca vou abraça-la,
Como abracei antes da tempestade.

Miley:
Estou tentando manter a luz nessa mesma direção.

Ambos:
E as nuvens de rasgar o meu coração partido
Eles sempre dizem que um coração não é uma casa sem o que você recebe através da tempestade

Refrão:
Parados na chuva, sabendo que está realmente acabado, Por favor não me deixe sozinho.
Estou inundado com toda essa dor, sabendo que nunca vou abraça-la, como eu abracei, antes da tempestade

Como fiz antes da tempestade

0 comentários: