Pages

Miley tem talento pra customizar suas camisetas!!

18:23 Posted by Michellieh Pelláah


X17/Agência

O site ContactMusic fez um artigo sobre o estilo de Miley Cyrus, comentando o seu “talento” para customizar camisetas. Confiram a tradução do artigo:
Miley Cyrus revelou que ela tem um dom para personalizar camisetas: rasgando-as.
Miley Cyrus tem um talento fashion escondido.
A cantora e atriz de 18 anos de idade gosta de personalizar suas próprias camisetas quando ela tem tempo e admitiu que é a única coisa que ela pode fazer bem além de “dançar, cantar e atuar”.
Ela disse: “Eu posso dançar, cantar e atuar, e eu realmente não sinto que tenho um outro talento. Mas eu posso cortar camisas muito bem, eu realmente posso rasgar camisas muito bem, eu posso cortar as coisas, eu sou boa com tesouras.”
Miley muitas vezes provoca polêmica com suas roupas atrevidas no palco, mas ela já havia dito que ela se sente “claustrofóbica” usando vestidos que tinha que vestir para seu programa de TV da Disney, Hannah Montana.
Ela disse: “Quando eles me colocam em brilhos e rosa no final desta temporada, eu cerro meus dentes. Eu não consigo respirar vestida assim. Uma amiga veio ao set um dia e disse: ‘Você não parece muito feliz’. Eu disse: ‘Estou me sentindo claustrofóbica com todos esses babados’.”
Miley não é a única designer de moda em sua família, sua irmã mais nova, Noah Cyrus, 11, está lançando uma coleção de roupas infantis no Dia dos Namorados (14.02.11).
De acordo com o comunicado de imprensa da empresa, a coleção irá apresentar “estilos versáteis que podem ser usados com doces sapatilhas de bailarina, tênis casuais ou combinados com meias de renda e botas para um looks mais rock and roll”.

0 comentários: