Pages

Atualizando aqui

21:24 Posted by Michellieh Pelláah



Fazendo um resuminho geral, já que aqui está um pouco desatualizado pelo motivo que lhes falei na Cyruspectiva 2011, Miley se meteu em mais um escândalo ao comemorar o aniversário de Liam com um bolo em forma de pênis.
Miley também performou "you're Gonna Make Me Lonesome When You Go" no The Ellen DeGeneres Show 

Dia 21 de janeiro Miley comemorou o aniversário de 22 anos de seu namorado Liam, a festa parecia estar muito divertida e polêmica, adicionamos fotos de Miley aproveitando com Liam, dançando e fazendo brincadeiras com o bolo, confira nas miniaturam abaixo:
    
Miley parecia estar muito animada na festa, o que vocês acharam?

No dia 2 de Fevereiro Miley foi ao The Ellen Show para lançar oficialmente “You Gonna Make Me Lonesome When You Go” e hoje iria ao ar nos Estados Unidos, e já está no Youtube o vídeo de Miley cantando e uma parte da conversa com Ellen, confira:
Ellen: Isso foi lindo, foi lindo.
Miley: Obrigada, muito obrigada.
Ellen: Sente-se. Isso foi tão bom.
Miley: Muito obrigada.
Ellen: Quero dizer, sua voz é tão linda, um tom tão lindo e eu amo essa música, é uma ótima música.
Miley: Obrigada, eu também, eu estou tão animada por estar nesse CD, com tanta gente legal, todo mundo que eu sonhei trabalhar, e ser capaz de fazer um cover da música do Dylan é tão demais, ser parte desse grupo é demais.
E o que vocês acharam da participação de Miley no programa?

0 comentários: