Pages

Miley é flagrada novamente sem sutiã

19:12 Posted by Michellieh Pelláah


A cantora sexy apenas não pode ser domada — ou limitada por roupas de baixo!
Miley Cyrus tem provado que ela não é muito fã de sutiãs, e uma recente saída para almoçar em Hollywood deixou seus fãs chocados mais uma com seu estilo nu!
Miley, 19, foi flagrada indo comer no Wokcano em 20 de Janeiro, e quando ela saiu, ela foi cercada por muitos paparazzis. Não é difícil de notar sua figura enfraquecida em uma blusa branca sem sutiã!

2 comentários:

Maisa Alana disse...

O blog de vocês é muito legal! ^^ Gostei muito das postagens e tenho uma sugestão:
Vocês poderiam colocar mais postagens por página, tá? *---*
Eu também tenho um blog, e gostaria que vocês olhassem:
www.ameraverdadeeamaislindamentira.blogspot.com
Obrigada, :) beijos ;**
Maisa

Michellieh Pelláah disse...

Muito obrigada pelos elogios e pela sugestão Maisa Alana =D
Olhei seu blog e adorei. Já estou te seguindo =D
Eu que te agradeço. Beijos, Michelly =D