Pages

BSCKids fala sobre o estilo de Miley Cyrus!

18:13 Posted by Michellieh Pelláah



O site BSCKids aproveitou que Miley Cyrus foi indicada como Ícone Fashion no Teen Choice Awards 2011, e elaborou uma matéria comentando sobre o estilo da cantora/atriz e das outras nominadas, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Confiram a matéria traduzida:
A moda é uma grande coisa para a maioria das garotas e as jovens estrelas mais quentes de Hollywood dos dias de hoje não são exceção! Miley CyrusTaylor Swift eVanessa Hudgens foram recentemente nomeadas para Ícone Fashion no Teen Choice Awards 2011, que irá ao ar em 7 de agosto às 08:00/07:00 na Fox.
Todas as três fashionistas são igualmente estilosas mesmo que seus gostos pessoais sejam diferentes. Miley é uma camaleoa que gosta de mudar seu estilo por impulso. Um dia ela vai esporte com uma camiseta e jeans e no dia seguinte ela usa um lindo maxidress. Miley também não tem medo de usar jeans skinny ou jaquetas de couro. O estilo de Vanessa é mais distinto como ela favorece o look boemico dos anos 1960 com aparência moderna. Ela gosta de usar jeans, botas e vestidos de todos os comprimentos. Taylor Swift adora o visual clássico feminino com vestidos delicados, casacos e saias.
A moda é divertida e pessoal. O estilo deve sempre refletir sua personalidade e eu acho que todas as três garotas encontraram um look que realmente satisfazem o seu melhor. Eu acho que todas as três têm um incrível senso de estilo, mas se eu tivesse que escolher um dos seus closets para assaltar, eu teria que escolher o de Vanessa porque eu favoreço essa vibe toda boho.
Qual dos três estilos é o seu favorito: o da Miley, da Taylor ou da Vanessa? Comentem.

0 comentários: