Pages

Billy Ray: what's happening?

22:27 Posted by Michellieh Pelláah



Bom galera, depois de ler a entrevista dele no "The View" eu realmente nao soube o que pensar. Como assim ele defendeu a Hannah Montana, defendeu Miley diante das criticas e dos comentarios dizendo que ela havia sido fotografada bebada em NY. Depois de ter jogado pela janela o seriado que, literalmente, o tornou conhecido para muitos adolescentes ele resolveu voltar atras e falar o contrario? Ele realmente ama a disney? Ama Hannah Montana?
Em seu livro, Miley fala claramente que só nao desistiu do papel porque seu pai, Billy Ray, a encorajou dizendo que o papel era feito pra ela.
A familia está toda reunida. Billy Ray desistiu do divorcio!! Sim, o homem "traído" desistiu, mudou de ideia. Como assim? Ele simplesmente desistiu?
Em minha humilde opiniao acho que tudo nao passou de um golpe. Sim, um golpe. Analisando-se o fato de que a noticia do divorcio aconteceu perto do auge dos escandalos em que Miley se envolveu tudo faz sentido.
Quem garante que a noticia do divorcio nao foi uma tentativa de desviar a atenção de Miley para os seus pais? Eles conseguiram, parcialmente mas conseguiram. Quando a poeira ja havia abaixado ele "detonou" HM em uma entrevista e agora ele se contradiz dizendo completamente o contrario e ainda diz que nao vai se divorciar. Como assim?
Torço para que tudo fique bem nessa familia, que aliás, perdeu o sossego ha muito tempo, mas, eu acho que os fãs deveriam pelo menos saber a verdade que ronda a familia Cyrus. Enquanto a verdade nao nos é falada, acreditamos que todos voltaram a viver em um mundo perfeito!
O que acharam dessa mudança de ideia? Acreditam mesmo? Concordam comigo ou nao? 

0 comentários: