Pages

Miley Cyrus esclarece rumores sobre sua virgindade

16:38 Posted by Jéh Sinotti


O site da Disney (Disney Star Facts ) postou uma declaração de Miley Cyrus esclarecendo os rumores sobre sua virgindade , que começaram a surgir com mais força após sua mudança de estilo musical e de roupas.

Confira abaixo:

Miley Cyrus:

Estou aqui para esclarecer boatos que estão acontecendo ao meu redor. Primeiro, muitas pessoas têm falado sobre a minha virgindade. O que importa a todos, se eu sou ou não? Haha. Mas sim, eu sou virgem. Eu realmente não entendo porque eu preciso estar dizendo a todos isso. Haha. Também as pessoas têm falado sobre mim e Liam termos brigados e nos separado ! Isto é uma mentira total. Sim, claro eu e Liam temos nossas brigas. Mas elas não são nada de grave,duram um pouco mais que dois minutos!

Eu & Liam nos amamos e estamos aqui para ficar.


Fonte :Mcyrus

1 comentários:

Michellieh Pelláah disse...

Veey, eu tenho uma raiva desse povo que nao em mais o que fazer e fica inventando mentiras sobre ela :@ ]
E dai se ela pe virgem oou nao?? Até onde eu sei o problema é só dela!!!!