Pages

MILEY FALA SOBRE TWITTER

19:25 Posted by Jéh Sinotti


Miley contou ao Movieline como realmente se sente sobre o Twitter.

“Eu estava, tipo, cansada de dizer a todos que estou fazendo. Eu odeio quando eu leio as coisas e as celebridades estão reclamando tipo ‘Eu não tenho vida pessoal’. Bom é assim porque você escreve tudo o que você está fazendo.”

“Então eu era aquela pessoa que ficava ‘Eu estou tão triste. Eu não vivo a realidade, uma vida normal, todo mundo sabe o que estou fazendo. Bem que a culpa é minha, porque eu estou dizendo a todos.”

“E então eu tweeto ‘estou aqui’ e pergunto por que milhares de fãs estão fora do restaurante? Bem, Olá, apenas digo a eles. Então, era apenas um tipo de pensamento realmente não fazia muito sentido. Tudo o que eu estou dizendo não está realmente acontecendo com o que eu estou colocando na internet.” Créditos MIleybr.com

0 comentários: